Regras de 2018 no Youtube Descrição geral do Programa de parceiros do YouTube



Descrição geral do Programa de parceiros do YouTube

No dia 18 de janeiro de 2018, anunciámos novos requisitos de elegibilidade para o Programa de parceiros do YouTube. Quando um canal alcança 1000 subscritores e 4000 horas de visualização nos últimos 12 meses, é revisto para aderir ao programa. Obtenha mais detalhes no Blogue de criadores do YouTube.
O Programa de parceiros do YouTube (PPY) permite que os criadores rentabilizem o respetivo conteúdo no YouTube. Os criadores podem ganhar dinheiro através de anúncios apresentados nos seus vídeos e de subscritores do YouTube Red que vejam o seu conteúdo. Pode candidatar-se para aderir ao Programa de parceiros do YouTube a partir da sua conta no Creator Studio.
Tenha em atenção que o seu canal tem de fazer parte do Programa de parceiros do YouTube para aceder a determinadas funcionalidades, como ecrãs finais e cartões que encaminham para Websites associados, sites de merchandise ou de financiamento coletivo. Os canais não precisam de rentabilizar quaisquer vídeos como parte deste requisito. Isto ajuda-nos a avaliar a validade do canal, bem como a determinar se o canal está em conformidade com as regras da comunidade.

Como se candidatar ao programa

0 comentários:

Postar um comentário