2/22/2018

Triste Preso há 16 dias, ator Dado Dolabella é fotografado na prisão

em 2/22/2018

3 comentários
Preso há 16 dias, ator Dado Dolabella é fotografado na prisão
Me doi em ver um ator que adoro, assim preso por não pagar pensão pois lei é lei e devemos respeitar né verdade mais me doi, por que adoro o Dado Dolabella a vida não ta facil para ninguem nem para gente famosa, pois bem eu vi essa  postagem e compartilhei Força Dado 

(foto: Reprodução/SBT)


Preso desde o último dia 5, o ator Dado Dolabella foi fotografado na cadeia. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (21/2) pelo programa Fofocalizando, do SBT.

Na imagem, o ator, que está preso por deixar de pagar pensão alimentícia ao filho de oito anos, aparece sem camisa e torcendo uma peça de roupa na mão.

Dado foi preso em Moema, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo. No momento da prisão, o ator não ofereceu resitência. Inicialmente, ele foi levado para o 5° Distrito Policial. Depois, encaminhado para o 33° Distrito Policial, localizado em Pirituba, na Zona Norte, onde as imagens teriam sido registradas. O local é destinado a presos por não pagar pensão.

De acordo com a polícia, o ator deve cerca de R$ 196 mil de pensão alimentícia a Fabiana Vasconcelos Neves, com quem tem um filho de oito anos de idade. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais.

 Eu queria poder dar mais pro meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", disse Dado.
ver completa aqui

3 comentários :



TOPO