Beneficios do Hibisco e desafio tomando Hibisco

maio 20, 2018

VOU TOMAR e vai ser a primeira vez e estudei sobre o chá promete muito coisa rs vamos ver se faz tudo isso voou fazer isso e depois vou fazer um exame completo estou com  com colesterol ruim alto e o bom baixo  e ainda obesidade alta, valor da massa elevada vamos ver se funciona quero por aqui no blog Entre Palavras as resenhas desse chá eu  gostei muito sobre o que li no site da boa forma eles mostra conteúdos muitos bom claro, que eles não ia postar uma coisa que não seria bom né, gosto muito da revista vamos testar, eu vi em outros post sobre esse chá  e fiquei mega curiosa eu paguei no mercado menos de 2 euros  quero postar aqui eu vi e gostei mais no site Boa Forma claro que não postei tudo entra la e  tem mais coisas falando sobre a flor, pois bem eu vou experimentar  e fazer as resenhas vamos ver estou com 107k 400gr vamos ver se eu tomar vai ter resultados e vou fazer alimentação saudável e caminhada vamos fazer na segunda e toda noite as 22:00 postarei aqui no blog ansiosa para o primeiro dia 

Foto Boa Forma


O que dá esse poder ao hibisco? Sobretudo a alta concentração de antocianina – pigmento da família dos flavonoides -, que tem ação antioxidante (tira boa parte dos radicais livres de cena) e anti-inflamatória (combate a inflamação das células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções). Resultado: “O organismo deixa de acumular toxinas – substâncias inimigas que dificultam o emagrecimento”, explica Lucyanna Kalluf, nutricionista funcional especializada em fitoterapia do Instituto Alpha de Saúde Integral, em São Paulo.
Outras substâncias (enzimas e mucilagens) presentes na planta agem em áreas diferentes. No estômago, facilitam a digestão; no intestino, impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura dos alimentos; e nos rins, anulam temporariamente a ação do hormônio antidiurético, quando o organismo aproveita para se livrar do excesso de líquidos. Ainda não acabou: “O hibisco tem vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação, e cálcio, mineral importantíssimo para os ossos e um facilitador na perda de peso, segundo estudos recentes”, afirma a bióloga Lúcia Helena Guerra Arantes, de Belo Horizonte.
Pronta para ir atrás da flor? Calma, tem um detalhe importante: “O chá de hibisco é feito das flores e botões do Hibiscus sabdariffa, espécie diferente daquela ornamental, comum nos jardins”, alerta Maria de Fátima Ramos, médica homeopata e membro da Sociedade Brasileira de Fitoterapia (Sobrafito). Por isso, confira o nome científico da planta no rótulo. Outro detalhe: o chá sozinho, você sabe, não faz milagre. Ele deve ser associado a uma dieta. E não adianta tomar um chazinho para limpar o organismo e comer alimentos superindustrializados, cheios de toxinas.
Ver mais  no Site Boa Forma 
https://boaforma.abril.com.br/dieta/dieta-do-cha-de-hibisco-elimina-ate-4-quilos-em-15-dias/

You Might Also Like

0 comentários, deixe o seu!

Popular Posts

Follow by Email