Saudades - Entre Palavras e Creme

10/29/2018

Saudades

Que saidades tenho, de você saudade das suas broncas, elogios, seus carinhos, quando me dizia cuidado, não confia, pega leve Hoje aqui de madrugada lembrando, parece que não se foi porque ouvir você me chamando pelo nome. Mais só era a saudade me fazendo lembrar de você, e lembranças quando eu era pequena e veio lembranças quando cuidava de mim, tinha sacrifícios por mim, para me criar, quando me acordava para escola eu e VC dormia no chão na casa de uma tia uma espuma eu ia pro banho VC fazendo meu café com as mãos magras uma alianca, eu tinha 7 anos e me levava para escola rrabtrabar me criou até os 26 anos e vivemos 3 anos de saudade, eu casei VC ficou orgulhosa mais ainda havia saudades, internet era nosso melhor amigo oque nos falava, um dia VC chorando filha volta saudades eu tbm tinha muita saudades, mais passagem não tinha era cara é expliquei. 2 dias depois ela se foi ligaram para emergência mais demoraram e meu levou ela, foi cubada mais não resistiu. Minha avó tinha morrido e a notícia me acabou não sou a mesma até hoje mudei muito, de pessonalidade, mais fria, me afastando das pessoas, testando ver se amigo, medo de sentir essa dor de novo, aí perco meu tio que amava aí depois ele ser enterrado perdir meu segundo pai tudo num ano sò eu falo meu corpo não aguentou não, já perdir parente mais essas 3 foi ruim...

E todos os dias me da saudades queria voltar no tempo
Minha históri
Ariana Santos Sobral

10 comentários:

  1. É amiga essa dor só quem passa pode saber o tamanho.
    Más vida que se segue.
    Deus te console em nome de Jesus😢😢💟🌹❤

    ResponderExcluir
  2. Tenho saudades muitas ...o ano passado e esse perdi 15 pessoas da família e isso é triste

    ResponderExcluir
  3. EU POSSO FALAR QUE SEI OQUE VCS SENTE PQ SINTO IGUAL A DOR DOI MUITO NE AMIGOS

    ResponderExcluir
  4. Só quem passa por uma perda pode entender e mensurar. Que com passar do tempo as dores da perda sejam menores que as lembranças felizes que temos da pessoa!

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  5. A dor da perca é a pior que existe! Volta e meia ela retorna e dilacera o coração! :(

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil perder quem amamos, né? Mas temos que lembrar dos momentos bons que tivemos com essas pessoas queridas.

    Beijo.
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só posso imaginar o que vc tá sentido e dizer que lamento. Muitas coisas a gente não entende quando acontecem, mas confiando na Sabedoria e no Amor de Deus a gente consegue seguir em frente, mesmo levando a dor da saudade no coração.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Parceiros



SUBIR