Delarom Fluido Hidratante Purificante

fevereiro 26, 2018


Bom dia às minhas queridas do Entre Palavras e Creme, uma óptima semana para todas vós. Que seja uma semana abençoada, cheia de amor, carinho, paz. Com muita dedicação, superação e trabalho.

Ás segundas-feiras e para começarmos a semana da melhor forma, que é cuidando de nós e da nossa saúde e bem-estar, venho partilhar convosco uma dica surpreendente de um artigo de parafarmácia.

Como vocês já sabem eu trabalhei em parafarmácia e foi lá que conheci este creme de rosto simplesmente divino, é da marca delarom uma marca francesa de cuidados de rosto.

Quem das meninas pensar que pele mista a oleosa, ou até mesmo aquela pele muito oleosa, não precisa de hidratação. Está muito enganada! Mais até que a pele seca, os tipos de pele mistos a oleosas necessita imenso de um equilíbrio entre promover a hidratação da tez ao mesmo tempo que eliminamos o excesso de oleosidade.

O Fluído Hidratante Purificante da Delarom é um produto leve e gorduroso para peles jovens, mistas a oleosas. Este produto contém extrato de linho que ajuda a minimizar poros muito abertos ao mesmo tempo que auxilia na regulação da produção de sebo (oleosidade).

Os componentes ativos hidratantes conhecidos deste creme são o extrato de glicerina e sálvia. Que promovem em conjunto uma sensação de limpeza de pele profissional e um bem-estar imediato. Por fim e para terminarmos esta review este maravilhoso creme devolve â tez da nossa pele aquele aspecto purificado, com aspecto fosco e luminoso mas saudável.

Recomenda-se que a utilização do creme seja feita de manhã e à noite na pele previamente limpa. Pode ser também utilizado por homens depois de um creme específico para cuidados masculinos.


Redes Sociais Adanielapeira Blog Lifestyle


facebook.com/DPSaudeBelezahttps://plus.google.com/u/0/+DanielaPereiraDPSaudeBelezahttp://instagram.com/dpsaudebelezahttp://pinterest.com/dpsaudebelezahttp://twitter.com/dpsaudebelezahttps://www.youtube.com/channel/UCraMhxVkw3roSzjX_3pxoaA?view_as=subscriber


You Might Also Like

2 comentários, deixe o seu!

Popular Posts

Follow by Email